
O caso aconteceu por volta das 18h da última terça-feira (18), no bairro Parque Meia Lua.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais civis receberam uma denúncia sobre dois caminhões com o sinal de identificação adulterado em uma borracharia.
Chegando no local, os agentes se encontraram com o proprietário do estabelecimento, um homem de 53 anos, que atendeu a equipe e apresentou os veículos que estavam na oficina.
Posteriormente, os policiais realizaram uma vistoria no lugar e encontraram dois caminhões com o sinal de identificação adulterado. Questionado, o dono da oficina afirmou que não possui informações pessoais do proprietário dos veículos.
De acordo com ele, o suspeito passa no local rotineiramente. Em seguida, os agentes realizaram uma consulta no sistema e verificaram que um dos caminhões estava com a cabine de um veículo roubado em 15 de abril deste ano.
Em função das provas, os caminhões foram recolhidos para o pátio onde, até o momento desta publicação, permaneciam à disposição da Justiça.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a instauração de um inquérito para investigar o caso. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.