Jacareí Rugby estreia no Paulista neste sábado contra o Lechuza

0 0
O Jacareí Rugby faz sua estreia neste sábado (22), no Campeonato Paulista contra o Lechuza, às 15h, em Itu (SP). Em 2023, os jacarés foram vice-campeões da competição, e nesta temporada iniciam as disputas na chave B do torneio com o sonho de conquistar um dos únicos títulos que ainda faltam para o clube.
A equipe jacareiense está no grupo B com Lechuza (Itu), Poli Rugby (São Paulo), SPAC (São Paulo) e Engenharia/Leões de Paraisópolis (São Paulo). Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único para definir os classificados para a fase final. Na chave A, as equipes presentes são: São José (São José dos Campos/SP), Pasteur (São Paulo/SP), Ilhabela (Ilhabela/SP), Urutu (São Paulo/SP) e Tornados (Indaiatuba/SP).

Essa será a segunda vez que Jacareí Rugby e Lechuza se enfrentam na história deste confronto. A única partida entre as equipes aconteceu em 2023 pela primeira fase do estadual com vitória dos jacarés por 90 a 5, no Campo do Balneário.

Categorias de base
Ainda no sábado (22), o time de base M14 Misto joga a Final Regional do Paulista contra o São José, às 13h30, no CT Ange Guimerá, em São José dos Campos (SP). A partida decide o primeiro colocado da região para acertar os cruzamentos com o grupo da capital paulista na próxima fase.

Outro jogo da rodada acontece no domingo (23), em Jacareí. Os atletas do SESI Jacareí Rugby M19 jogam contra o Pasteur, às 14h, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *