
O caso aconteceu na madrugada desta quinta feira (8), no bairro Jardim Santa Maria.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem de 47 anos e uma mulher de 46 anos, compareceram ao plantão policial, alegando terem sido vítimas de roubo.
O casal relatou que saiu para comprar um lanche à meia-noite e estacionou o carro na praça da Bíblia. Pouco tempo depois, dois indivíduos que, até o momento desta publicação ainda não haviam sido identificados, passaram observando o veículo.
Logo em seguida, um dos suspeitos atingiu o vidro lateral esquerdo do carro com uma arma de fogo. O homem, que estava no banco do motorista, se assustou e tirou o pé da embreagem, fazendo com que o veículo se movimentasse. Na mesma hora, o suspeito bateu novamente com mais força, quebrando o vidro.
Neste momento, o indivíduo desconhecido abriu a porta do automóvel, ordenando que o homem descesse. Enquanto isso, o segundo suspeito abriu a porta do passageiro e puxou a mulher para fora. Em seguida, a dupla fugiu com o carro.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a instauração de um inquérito para investigar o caso. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.