
O caso aconteceu por volta das 22h de ontem (7), no bairro Jardim Pedramar.
Policiais militares informaram que foram até o local após uma chamada via rádio, sobre uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegarem na casa, encontraram o acusado e sua genitora. Questionado, o homem de 24 anos alegou ter discutido com sua companheira, uma mulher de 34 anos.
Em seguida, a vítima saiu da residência apresentando sangramento no nariz e na perna. Ela afirmou que foi agredida pelo companheiro após uma discussão por causa do carro deles.
Os policiais recomendaram que a mulher fosse ao hospital, mas ela não atendeu a solicitação. Então, ambos foram levados à delegacia.
Em depoimento no plantão policial, a vítima confirmou ter sido agredida e disse que estava dirigindo o veículo do companheiro, que a parou na rua, querendo as chaves. Ela se recusou e os dois foram para a residência. No local, o homem novamente teria tentado tomar posse das chaves do veículo, e neste momento, teria desferido socos em seu nariz e batido a porta do veículo em sua perna por cinco vezes.
Também em depoimento, o homem negou as acusações e agressões. Diante dos fatos, a autoridade policial deu voz de prisão ao acusado, sendo solicitado um médico Legista, que examinou a vítima, constatando lesões corporais.
O caso será investigado e o homem foi recolhido ao cárcere, ficando a disposição da Justiça.