
O caso aconteceu por volta das 14h30 da última terça-feira (26), no Jardim Paraíso.
De acordo com informações obtidas no boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados via rádio para atender uma ocorrência de direção perigosa.
Os policiais disseram que, quando encontraram o carro com as características citadas, realizaram uma abordagem. Questionado, o condutor do veículo, um homem de 43 anos apresentava fala lenta e pastosa, dificuldade de coordenação, falta de equilíbrio e odor etílico.
O homem foi levado à delegacia, onde uma Autoridade Policial determinou que fosse acionado o Médico Legista para a realização do Exame Clínico de Embriaguez, uma vez que, segundo os policiais, o acusado não estava em condições de realizar o teste com etilômetro.
Em depoimento, um dos policiais que atendeu a ocorrência, disse que o homem teria proferido ameaças contra sua pessoa, dizendo que, quando saísse da cadeia, iria procurá-lo e matá-lo.
O acusado foi submetido a um exame clinico de embriaguez e o médico legista, após examiná-lo, constatou que o mesmo encontrava-se embriagado e com capacidade psicomotora comprometida.
O homem foi preso em flagrante por infringir os termos dos artigos 306 e 309 do Códigode Trânsito Brasileiro, artigo 132 do Código Penal e artigo 34 de Leis de Contravenções Penais.