Homem é preso por tráfico de drogas no Parque Meia Lua

0 0

 

O caso aconteceu por volta das 18h de ontem (18), no Parque Meia Lua.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento na rua Takeo Ota, local já conhecido como ponto de vendas de drogas, quando se depararam com um indivíduo. Ao avistar a viatura, ele teria retirado um pacote do bolso e dispensado no chão, para depois sair caminhando.

Os policiais foram até o local e recolheram o pacote. Em seu interior, foram localizadas nove porções de maconha e 18 pinos de cocaína. Depois disso, os agentes saíram no encalço do suspeito e o abordaram.

Questionado, o homem, de 41 anos, disse informalmente que havia saído da cadeia há 40 dias e estava realizando a venda de entorpecentes. Ele apontou outro local onde guardava mais drogas. Lá, os policiais recolheram 220 pinos de cocaína e 200 porções de maconha.

O suspeito foi levado para a delegacia e utilizou o direito de permanecer em silêncio. Diante dos fatos, foi decretada prisão em flagrante por tráfico de drogas e o homem continua à disposição da Justiça.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *