Amanhã tem ‘Aulão de Dança Especial de Férias’ em Jacareí

0 0

Amanhã (26) é a última quarta-feira do mês, portanto tem Aulão de Dança no Parque da Cidade, a partir das 19 horas. E como estamos em julho, a Secretaria de Esportes e Recreação preparou um “Aulão Especial de Férias”.  O evento é gratuito e para todas as idades.  

A atividade tem duração de 1 hora e conta com a instrução de profissionais de educação física da Prefeitura e traz sempre um tema especial, com o objetivo de combater o sedentarismo e despertar consciências sobre assuntos relacionados à vivência dos cidadãos. 

Benefícios 

Além de diversão, o “Aulão de Dança” contribui com benefícios para a saúde dos participantes, como a perda de calorias e bem estar.  

Para quem deseja perder calorias, a dança é uma aliada bem dinâmica. Durante os 60 minutos de ‘Aulão’, uma pessoa pode perder em média 700 calorias, conforme avaliação dos técnicos da Secretaria de Esportes e Recreação. 

O secretário Dorival Leal Moreira lembra também dos benefícios que a dança traz para a saúde do corpo e também da mente: “A dança provoca uma sensação de bem estar, contribuindo para o alívio do estresse, da ansiedade e até depressão. Também é uma atividade importante para melhorar o equilíbrio corporal, aprimorar o foco e a concentração, entre outros benefícios”. 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *