
O caso aconteceu por volta das 18h30 de ontem (4), no cruzamento entre as ruas Panorama e Padre Juca, no Jardim Panorama. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio sobre um acidente de trânsito e, quando chegaram no local, encontraram a vítima, um homem de 32 anos, sendo atendida por uma viatura do Corpo de Bombeiros.
Logo, os policiais constataram que o veículo Gol, conduzido por um homem de 52 anos, trafegava pela rua Padre Juca, e no cruzamento com a Rua Panorama, onde deveria parar e não o fez, veio a colidir com o carro conduzido pela vítima.
O homem acusado de provocar o acidente apresentava sinais de embriaguez, e se recusou em fazer o teste do etilômetro, sendo conduzido à delegacia. Seu veículo foi apreendido por causa de documentação e estado de conservação dos pneus.
Na delegacia, ambos foram submetidos a exame de corpo de delito. Ficou constatado que o homem de 52 anos, acusado de provocar o acidente, estava com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Ele foi preso por lesão corporal culposa na condução de veículo automotor e embriaguez ao volante.
A vítima teve teve ferimentos nas pernas e não corre risco de morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Foto: reprodução