
O caso aconteceu na noite de ontem (3), no bairro Vila Zezé.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 32 anos, informou que tem um relacionamento com o acusado, um homem de 36 anos, há 18 anos e que possuem três filhos juntos.
Ela disse que por volta das 22h de ontem, sua filha a ligou, informando que o pai estava em um bar consumindo bebidas alcoólicas, fato que as deixou apreensivas, pois o homem, quando bebe, tem um comportamento agressivo.
Preocupada, a vítima saiu do seu local de trabalho e foi até o bar, com o intuito de levar o esposo para casa. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o marido teria questionado sua presença no bar, mas entrou no carro. No percurso para casa, ele teria a agredido com socos, puxões de cabelo e até arremessado uma lata de cerveja em direção à vítima.
Quando chegaram na residência, as agressões prosseguiram. O acusado teria dado mais socos e puxões de cabelo e após muitos gritos de socorro, vizinhos conseguiram apartar a briga.
A vítima então entrou em seu veículo e ligou para o pai, enquanto que os vizinhos acionavam a Polícia Militar.
Ao perceber a ação da vizinhança, o homem ainda proferiu ameaças de morte e xingamentos contra eles e começou uma perseguição contra a vítima.
Ela a perseguiu até a delegacia, quando ela chegou gritando por ajuda. A vítima passou por exames de corpo de delito, que constataram lesões na face e no pescoço.
Em seu interrogatório, o acusado usou seu direito de permanecer em silêncio. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante, sem possibilidade de pagamento de fiança.