Homem é preso após fugir de abordagem e atirar motocicleta contra Guarda Civil

0 0

O caso aconteceu na noite de ontem (28) no Jardim Real. Segundo informações do boletim de ocorrência, Guardas Civis Municipais da ROMU efetuavam patrulhamento de rotina, quando se depararam com uma motocicleta trafegando em alta velocidade.

Um dos ocupantes da moto teria colocado a mão para esconder a identificação da placa, o que chamou a atenção dos agentes. Foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas a dupla iniciou uma fuga.
Houve perseguição. O passageiro pulou e o condutor atirou a motocicleta contra um dos guardas, caindo em seguida.

A dupla foi alcançada e identificada. O passageiro, um jovem de 17 anos foi detido no local. Já o motorista da motocicleta, um homem de 30 anos, precisou ser socorrido, devido aos ferimentos causados pela queda.

Após revista pessoal em ambos, nada de ilicito foi encontrado. Em depoimento na presença de sua irmã, o jovem de 17 anos afirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas e fumado maconha momentos antes da abordagem.
Já o homem de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, permaneceu em silêncio.

Examinando as versões, o delegado de polícia, considerando os fatos alegados pela guarda civil, de relativa presunção de legitimidade, determinou a prisão em flagrante do motorista da motocicleta, por lesão corporal. O jovem de 17 anos foi liberado.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *