Polícia Militar prende trio por furto de baterias e combustível em Jacareí

0 0

No último domingo (15), a Polícia Militar prendeu três homens pelo furto de baterias de automóveis e combustível de um posto de combustíveis, localizado na rodovia Presidente Dutra.

Segundo informações dos policiais, a equipe foi acionada a respeito de uma ocorrência de furto. Inicialmente, foi informado que um homem teria cometido o crime, colocando os produtos em um veículo e fugindo em seguida.

Logo, em contato com o Centro de Operações Integradas (COI), o trajeto do automóvel foi rastreado. O carro foi encontrado estacionado, na região do Parque Meia Lua. No momento, dois homens foram detidos. Depois, o terceiro suspeito, que teria comprado as baterias furtadas, foi detido no Bandeira Branca II,

Diante dos fatos, o trio foi preso em flagrante. O caso será investigado.

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *