
A Polícia Civil está fazendo buscas pelo empresário Fernando Palácio, de 53 anos, que desapareceu no dia 11 de janeiro, enquanto trabalhava em Jacareí.
O homem tem uma marcenaria e fica na cidade durante a semana, com os pais. Aos fins de semana, vai para sua casa, em Pindamonhangaba, onde mora com a esposa e duas filhas, de 10 e 17 anos.
Segundo a família, o último contato com Fernando foi feito por uma funcionária, por volta das 17h do dia 11 de janeiro. O empresário estava sozinho em sua loja, aguardando a funcionária voltar de um serviço para poder fechar o estabelecimento e ir para casa.
De acordo com as informações da polícia, na última mensagem enviada pelo homem, ele pergunta à funcionária se ela estava chegando e falava para a mesma tomar cuidado, pois duas pessoas estranhas estariam cercando a loja naquela data. Quando a mulher chegou, Fernando não estava mais lá.
A família informou que a loja foi encontrada organizada, com todos os aparelhos eletrônicos e ferramentas preservados. O local não tinha câmeras de segurança e, até o momento, nenhuma câmera pública ou da vizinhança foi localizada.