
Na tarde do último sábado (28), um homem, de 38 anos, foi preso após agredir sua companheira, de 36 anos, na rua Julieta de Mancilha Passos, no Jardim Novo Amanhecer.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, às 14h55, à respeito de um crime de violência doméstica.
No local, encontraram o suspeito. Em depoimento, o homem contou que estava na sua casa, quando a mulher entrou com uma garrafa de vinho e começou uma discussão. Além disso, a vítima teria mordido seu rosto, momento em que ele arremessou a garrafa de vinho.
A mulher, que foi encaminhada ao hospital, contou que estava na casa do seu companheiro, tomando vinho, quando ele começou uma discussão. O homem foi para cima dela, então, ela tentou afastá-lo com um empurrão e mordeu o rosto dele. Depois, seu companheiro teria atingido sua cabeça com a garrafa de vinho, fazendo um corte. Quando retomou a consciência, gritou por socorro.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante. Foi arbitrada uma fiança no valor de um salário mínimo, que não foi paga. A polícia informou que vai investigar o caso.