
O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1°), em um motel que fica na rodovia Geraldo Scavone, em direção à São José dos Campos.
De acordo com a polícia, o engenheiro de 38 anos entrou no motel sozinho com seu carro. Dado o horário de deixar a suíte, ele não compareceu para devolver a chave. A administração tentou contatá-lo, mas também não teve retorno. Foi então que chamaram a polícia.
Dois policiais militares entraram no quarto, onde encontraram o engenheiro na banheira, já sem vida.
Ainda segundo a polícia, ao examinar o corpo, fico constatado que ele havia usado drogas em quantidade exagerada. Foram encontrados o celular, carteira com dinheiro e documentos do engenheiro.
A administração do estabelecimento informou à polícia que ele permaneceu o tempo todo sozinho no quarto.
O veículo e os pertences dele já foram liberados para a família, que aguarda o resultado do laudo.
*Por Camila Majes