
No fim da tarde de terça-feira (17), por volta das 18h, a Polícia Civil (Deinter 1) prendeu em flagrante uma dupla por tráfico de drogas no Villa Branca.
De acordo com a polícia, a dupla já estava sendo investigada por suspeito envolvimento na venda ilícita de entorpecentes. Após reunir provas, uma equipe se dirigiu a um prédio, suspeito de ser o esconderijo dos objetos, para efetuar o flagrante.
Ao chegar no condomínio, um dos suspeitos, de 28 anos, foi abordado na portaria com uma porção de maconha, um celular e as chaves. Ele confessou à polícia que escondia drogas e armas no apartamento.
Durante as buscas no local, foram encontrados em um dos quartos sete tijolos de maconha, duas balanças de precisão, pinos e embalagens para as substâncias, um caderno com diversos números de telefone e contabilidade do dinheiro referente à venda das drogas, além de uma pistola com munições.
No outro quarto foram encontrados 13 sacos de cocaína, uma porção de crack, cinco ampolas de adrenalina, e oito tubetes de cloridrato de lidocaína.
Os dois confessaram a prática do tráfico e permanecem presos.
*Por Camila Majes