Jacareí leva ouro em Copa do Brasil de Hapkido

0 0

No último fim de semana (15 e 16) aconteceu a Copa Brasil de Hapkido, na cidade de Tijuca, em Santa Catarina. Aproximadamente 200 atletas de Hapkido participaram do evento, que aconteceu no Ginásio da ADEC e contou com a organização do Mestre Antonio Miranda e respaldo da Confederação do Brasil de Hapkido (CBHO), sob o comando do Grão mestre Victorious Itagiba.

O evento é a segunda de três etapas que serve como seletiva para o Sul americano que será no mês de outubro, no Paraguai. Participaram os estados de RS, SC,SP, MG,BA E PR.

Cada estado foi representado por três melhores atletas de cada categoria.  Representaram o estado de São Paulo, os atletas da região, Mestre Marcio Souza de Jacareí e José Pereira de São José dos Campos, através da Hapkido Destak Jacareí IHF, sob a supervisão do Kwanjangnim José Carlos Silva.

Classificação nesse evento, em seis categorias disputadas:

Mestre Marcio Souza – 1º lugar defesa pessoal
1° lugar salto em distância

José Pereira – 2° lugar em luta
1° lugar em salto em distância
1° lugar em salto em altura

Apesar da falta de apoio da cidade, a equipe quer trazer mais resultados nos próximos eventos, mas acredita que o apoio virá. “Nós deixamos de levar vários atletas com potencial por falta de apoio. Nossa cidade pode ir além, basta ter incentivo e reconhecimento. Ficamos na 6ª colocação geral novamente, devido não podermos levar outros atletas”,  afirma Mestre Marcio.

Os atletas da região se preparam para disputar o Campeonato Mundial de Artes Marciais em Buenos Aires e o Sul americano em Rosário, na Argentina.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *