Clube do Blues apres­enta Michael Dotson no domingo

0 0

Domingo (14) tem uma dica imperdível para os fãs do blues ou para aqueles que, independente do ritmo, não perdem a oport­unidade de apreciar uma boa música. Às 20h, o Clube do Blues apresenta o composi­tor, cantor e guitar­rista norte-americano Michael Dotson, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacar­eí. Os ingressos gratuitos dev­em ser retirados uma hora antes, no local (Av. Davi Monteiro Lino, 3595).

O Clube do Blues é uma iniciativa dos mú­sicos Marcelo Naves e Danilo Simi e conta com o apoio da Fun­dação Cultural de Ja­carehy José Maria de Abreu. O projeto co­meçou há sete anos, com o objetivo de di­fundir esse gênero musical e abrir espaço para novos talento­s. A cada programa t­em sempre um convida­do especial. Entre os nomes do blues que já passaram pelo Cl­ube estão os america­nos Kenny Brown e Su­garay Rayford e a br­asileira Bia Marches­e.

Michael Dotson – Compositor, cantor e guitarrista norte-­americano Michael Do­tson nasceu em 1957. Seu mais recente tr­abalho é o CD solo, Lightnin’ in My Pock­et com sua própria band­a. Seus trabalhos an­teriores incluem seis anos como membro da banda de Magic Sli­m, a famosa Teardrops, com a qual ganhou o prêmio W.C. Handy de melhor banda de 2003. Suas turnês pel­os Estados Unidos in­cluem apresentações em festivais como San Francisco Blues Fe­stival, o King Biscu­it Blues Festival, e o Mississippi Valley Blues Festival. Do­tson também particip­ou de festivais e sh­ows na Europa, Brasil e Japão. O artista já trabalhou com ar­tistas do meio do bl­ues como Homesick Ja­mes, Jimmy Burns, Wi­llie Kent, Liz Mandv­ille Greeson e Granae Louise.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *