
Um homem de 38 anos esfaqueou a esposa no bairro Jardim Santo Antônio da Boa Vista, na terça-feira (28), por volta das 13h.
A jovem de 28 anos, que já estava separada do marido, foi agredida com golpes de faca de cozinha no tórax, abdômen, pernas, braços e costas. Segundo informações da polícia, no momento da agressão, o irmão da jovem invadiu a casa e tentou separar o casal, mas também foi atingido com golpes no braço direito.
Ao receber a denúncia, a polícia imediatamente se dirigiu ao local, e lá foi informada que a jovem e seu irmão já haviam sido socorridos e levados para a Santa Casa. Os vizinhos contaram que o agressor havia invadido a casa da esposa, que fica na Rua dos Jacintos, e após a agressão se dirigiu à sua própria casa, na mesma rua, segurando a faca.
Em seguida, os policiais foram até a casa do agressor, onde encontraram a faca suja de sangue jogada na calçada. O agressor estava caído no quintal, com ferimentos no pescoço e que o impediam de falar. Com esforço para se comunicar, informou aos policiais que ele era o culpado e poderiam prendê-lo, mas não falaria mais nada sobre o ocorrido, pois estava muito nervoso e queria morrer.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em processo de separação, já morando em casas diferentes, com histórico de brigas, mas nenhuma com agressão física. Ainda de acordo com o boletim, os ferimentos no pescoço do agressor indicam que ele tentou suicídio com a mesma faca que feriu a esposa.
O NJ apurou que até a publicação desta matéria, a jovem estava muito machucada e ainda não havia conseguido falar sobre o crime.