
A Johnson & Johnson em São José dos Campos está selecionando Técnicos formados até janeiro de 2017. Os selecionados farão parte do grupo de funcionários, no centro de desenvolvimento de software na América Latina (LDC – LATAM Development Center).
Os candidatos precisam ter conhecimento em Tecnologia da Informação e não é requerido experiência profissional, pois os funcionários serão contratados pelo “Programa Z”, programa de capacitação e desenvolvimento para profissionais que estão ingressando no mercado de trabalho. Sendo assim, outro requisito é não ser formado no ensino superior. O objetivo é captar talentos contribuindo com suas formações. Podem participar pessoas de todo o Brasil, no entanto o processo será presencial e ocorrerá em São José dos Campos, São Paulo.
A seleção é feita por meio de um Processo Seletivo inovador, que tornou-se referência global para a Companhia e tem como princípio chave o uso do Hackathon – maratona de desafios que permite não somente testar os conhecimentos técnicos dos candidatos, mas também as habilidades comportamentais.
As inscrições não possuem taxa e podem ser feitas até às 8h do dia 2 de dezembro de 2016 por meio do link http://bit.ly/ldchackathon. A primeira fase do Processo Seletivo compreende uma prova lógica que será aplicada no dia 3 de dezembro, às 10h, em São José dos Campos, em dois locais (Etep Faculdades e Colégio Opção), de acordo com a preferência do candidato no ato de inscrição. Os candidatos serão avisados sobre a continuidade do processo a partir do dia 5 de dezembro de 2016.
A maratona de desafios, Hackathon, ocorrerá no dia 10 de dezembro de 2016, das 8h às 20h, para os qualificados, na própria Johnson & Johnson em São José dos Campos. A terceira e última fase é um painel de entrevistas. Os candidatos aprovados começam suas atividades no início de 2017.
Além dos benefícios de um funcionário Johnson & Johnson, os aprovados recebem bolsas para estudo de idiomas ou Graduação.
Sobre o Programa Z
Ao serem selecionados, os profissionais passam a fazer parte, durante quatro anos, do Programa Z, um programa de capacitação e desenvolvimento composto por apaixonados por tecnologia. Baseia-se em quatro pilares: desenvolvimento interpessoal e profissional, coaching, colaboração e treinamentos. Os participantes são avaliados a cada três meses.