
Nesta sexta-feira (26) será reaberta a Galeria de Artes Casario. Ela foi inaugurada em maio deste ano e passou por uma reforma.
O espaço é dedicado para promover os artistas plásticos de Jacareí. “A galeria é uma iniciativa privada, e assim se distingue dos projetos do governo. Por buscar sua independência e sobretudo revelar os artistas pouco conhecidos da cidade, é um novo polo de cultura da cidade”, disse Rodolfo Khristianós, curador da galeria.
Na reinauguração, a Galeria contará com a presença do artista plástico José Carlos Cruz, de 91 anos. Ele foi professor em vários escolas municipais e irá apresentar suas telas.
Além dele, haverá a presença de nomes como Luiz Cepinho com fototelas artesanais e Marcela Montalto, que já participou de exposições internacionais.
A Galeria de Artes Casario fica na avenida Siqueira Campos, 217, centro e será reaberta nesta sexta-feira (26), às 18h.