

A CCR NovaDutra realiza, a partir de quarta-feira (25/5), operação especial de orientação e atendimento aos motoristas e passageiros que utilizarão a via Dutra durante o feriado de Corpus Christi. A operação contará com: papa-filas nos pedágios; equipes extras do SOS Usuário em pontos estratégicos da rodovia e distribuição de folhetos sobre a campanha ‘Viagem Segura – Queimadas’.
No trecho paulista da rodovia, o tráfego deverá ficar intenso entre 16h e 20h da quarta-feira (25) e entre 7h e 13h de quinta-feira (26). No retorno, o tráfego deve ser maior no domingo (29), das 16h às 20h.
Trecho paulista
Devem deixar São Paulo pela via Dutra em torno de 284 mil veículos, entre a zero hora de quarta-feira (25) e a meia-noite de quinta-feira (26).
Saída de São Paulo (horários de pico):
Quarta-feira (25/5) – das 16h às 20h – previsão de 9.300 mil veículos por hora.
Quinta-feira (26/5) – das 7h às 13h – previsão de 7.300 mil veículos por hora.
Volta para São Paulo (horários de pico):
Domingo (29/5) – das 16h às 20h – previsão de 9.200 mil veículos por hora.