Orçamento Participativo realiza plenária no Veraneio Ijal

0 0

orçamento Jacareí realiza, nesta terça-feira (26), mais uma plenária do Orçamento Participativo 2016. A reunião acontece às 19 horas, no Veraneio Ijal.

Este ano, foram anunciadas algumas mudanças importantes em relação aos anos anteriores, que permitirão à população ter maior peso nas decisões do Orçamento Participativo. A principal é que as plenárias serão feitas por bairro e não por região. A segunda é que, em todas as plenárias, os participantes poderão enviar sugestões sobre as obras e serviços mais necessários em cada bairro, bem como as áreas em que é preciso investir mais.

O Orçamento Participativo existe há 15 anos em Jacareí. Criado em 2001, ele permite a participação de moradores nas decisões sobre parte dos investimentos realizados pela Prefeitura. Desta forma, a comunidade fica mais conectada com as necessidades do município e com a real capacidade orçamentária da Prefeitura, de forma transparente e democrática.

Confira o local da plenária:

Veraneio Ijal

Capela Divino Espírito Santo

Rua Auta de Souza, 769

Horário: 19 horas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *