
Recebemos um grave relato do leitor Denilson Doda, morador do 22 de Abril.
Segundo ele, cerca de 500 crianças da região estão sem aula, devido ao péssimo estado da estrada que dá acesso à escola Ayrton Soares do Nascimento.
Doda disse que as crianças dos bairros 22 de Abril, Pinhal, Recanto dos Pássaros e Figueira estão três dias sem poder estudar pois os ônibus não chegam ao local.
Questionamos a prefeitura na parte da manhã. No final da tarde, a Secretaria de Comunicação enviou uma nota ao NJ. Veja a nota na íntegra : “A Secretaria de Infraestrutura informa que enviará, nesta sexta-feira, uma equipe para realizar a manutenção da estrada do Remedinho, que dá acesso à EMEF Ayrton Soares do Nascimento.
Se necessário, as equipes trabalharão durante todo o final de semana para que a manutenção da estrada seja concluída até segunda-feira.
Com as últimas chuvas, as vias da zona urbana, e também as estradas rurais, têm sofrido avarias, o que aumentou a demanda de serviços da Prefeitura. No entanto, como se trata de uma situação de emergência, será remanejada uma equipe, para realizar o trabalho “.