
A Promark é um evento organizado pelos alunos do curso de Propaganda e Marketing da Universidade Paulista (UNIP) de São José dos Campos, é destinada a profissionais da área, professores e estudantes. Na sua 16° edição traz como tema “Marketing de Conteúdo” e toda sua integração será para desenvolver o Marketing 3.0, tendo como objetivo apresentar as novidades da área, oferecendo conteúdo de qualidade e entretenimento. O evento será em formato de Talk Show, com intenção de fazer com que as palestras da noite tenham maior interação com o público presente, onde os mesmos poderão fazer perguntas, se aprofundando no assunto. Além de assistir as palestras, a plateia também poderá participar de sorteios de brindes e premiações ao longo de todo evento e também pela página do Facebook. Os alunos do curso que apresentaram os melhores Trabalhos Integrados de Marketing (TIM) receberão certicados pelo seu desempenho no ano de 2014. O evento tem entrada franca, porém com acesso limitado, acontecerá nos dias 19 e 20 de maio, no auditório da UNIP (Rodovia Presidente Dutra, km 157,5 – Jardim Limoeiro), Agenda: 19/05 19h30 – A mídia na era do Marketing 3.0 Com Lucimara Rett e Letícia Correa 21h00 – O Marketing e o mundo dos blogs Com Jacqueline Laoufa 20/05 19h30 – A utilização do esporte para gerar conteúdo de Marketing Com Pedro Pires, Tiago Murad Brandão e Brenno Domingues 21h00 – A interação com os clientes no Marketing de Conteúdo Com Maíra Nogarotto 22h00 – Premiação dos melhores TIM´s e PREX de 2014.